Jovem mata namorado a tiro durante gravação para o youtube

Monalisa Perez foi detida na noite de segunda-feira, e indiciada por homicídio nesta quarta-feira. Ela pode pegar uma pena de até 10 anos de prisão. Seu namorado, Pedro Ruiz, tinha 22 anos. As informações são do “BuzzFeed News”, que teve acesso aos detalhes do caso.

sss

A jovem ligou para a polícia, na segunda, para avisar que tinha atirado acidentalmente no peito de Pedro. Quando os oficiais chegaram lá, o jovem ainda estava vivo, mas ele morreu pouco depois no local.

Monalisa contou à polícia que eles estavam gravando um vídeo em que ela atirava em um livro, segurado pelo namorado, em frente ao seu peito. A ideia teria sido de Pedro, que acreditava que o livro ia parar a bala.

Eles tinham uma filha de três anos, e a jovem está grávida de outra criança.

Na segunda-feira, ela publicou uma mensagem no Twitter contando que os dois planejavam filmar “um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos”, e ressaltando que a ideia era dele.

Me and Pedro are probably going to shoot one of the most dangerous videos ever😳😳 HIS idea not MINE🙈

Os dois criaram um canal no Youtube em março para contar sua rotina. Os vídeos, geralmente, continham piadas e desafios. O canal tem pouco mais de 300 inscritos.

Monalisa contou à polícia que eles haviam testado a ideia, e que a bala não atravessou o livro. Mas, na hora da filmagem, Pedro teria levado um livro diferente. Duas câmeras filmaram a cena, e foram entregues para a polícia.

Claudia Ruiz, tia de Pedro, contou ao canal de TV “WDAY” que o sobrinho tinha lhe contado sua ideia, falando que o objetivo deles era ganhar mais seguidores para ficarem famosos.

“Ele me contou, e eu disse ‘Não faça isso. Não fala isso. Por que você vai usar uma arma? Por que?’. Eles estavam apaixonados. Foi uma pegadinha que deu errado”, afirmou.

Comments are closed.