A forma como esse gato reage ao ver esses dois cães irritantes se aproximar é surpreendente..

Dois pequenos cachorros da raça LhasaApso começam a irritar um gato, enquanto isso seus donos continuam conversando. Enquanto assistem aos cães atormentando o gato, passam a comentar a situação o que torna tudo ainda mais divertido.

Sem Título

No começo o gato se mantém calmo, apenas mexe as orelhas e o ramo. Afinal de contas gatos são muitotranquilos e possuem prática em ignorar comportamentos irritantes.
Mas os dois pequenos cachorros não conseguem se conter. Eles continuam a empurrar e mexer com o gato e o deixam cada vez mais irritado.

O gato passa a demonstrar que está começando a se irritar, contudo ainda dá mais uma chance aos cachorros para que eles o deixem em paz.

Mas eles não o deixam e continuam a cutucar e o que antes era um dia tranquilo para o felino começa a se tornar um problema, ele começa a mexer as orelhas e a movimentar a causa, afinal de contas esses dois cães são muito irritantes.

Mesmo com a demonstração de irritação do gato os cães continuam a incomoda-lo, desta vez estão indo longe demais. O gato então passa a se preparar para dar uma lição que eles nunca mais esquecerão.

Veja o vídeo:

E finalmente o momento perfeito chega! Os cães se separam por um instante e isso da ao gato a vantagem que ele precisava.

Com um golpe rápido um dos cachorros vai parar dentro da piscina. Você quase pode sentir a satisfação do gato não é mesmo? Mas ele não baixa a guarda afinal de contas tem outro cachorro.

É possível imaginar os pensamentos do gato… “Venha aqui e você vai ver, farei o mesmo com você”. Mas o outro cachorro se afasta com medo.

Dessa forma os dois cachorros ficaram quietos! Compartilhe esse vídeo com seus amigos .

 

 

.

Previous Entries Vídeo incrível de grupo feminino de surfistas, provavelmente a melhor coisa que vais ver hoje! Next Entries Jovem mata namorado a tiro durante gravação para o youtube