Celebridades com as maiores carteiras

É uma crença comum de que todas as celebridades são ricas, mas isso não é verdade. Embora muitos deles obtenham alguma riqueza em algum momento em suas carreiras, nem todas elas gastam seu dinheiro de forma racional. Muitos se tornaram pobres ao longo dos anos. Aqui estão algumas das pessoas famosas que conseguiram ficar ricas por muitos anos por causa de suas habilidades empresariais.

“Você nunca encontra riquezas em um caminho bem trilhado.” –  Jeffrey Fry

Mel Gibson

Mel Gibson é um  ator de 60 anos da Austrália e seu patrimônio líquido é de  US $ 400 milhões. Ele realmente nasceu em Nova York, mas criou na Austrália. Ele começou a atuar enquanto participava do Instituto Nacional de Arte Dramática em Sydney . Seu primeiro papel de filme foi em “Summer City “, pelo qual ele recebeu apenas US $ 400.

Gibson continuou atuando em várias peças e filmes australianos antes de se tornar um ator mundialmente conhecido. Seu papel mais famoso é talvez da trilogia “Mad Max” . Para o papel na série “Arma Letal” , ele recebeu um salário de US $ 30 milhões (este montante apenas para o quarto filme).

Em 1989, tornou-se produtor e diretor quando cofundou a Icon Productions . Para o filme chamado “Braveheart”, Gibson recebeu dois prêmios da Academia, para melhor imagem e melhor diretor – ele produziu, dirigiu e atuou neste filme.

 “A paixão do cristo ” (2004) foi o maior golpe financeiro – custou cerca de US $ 30 milhões para ganhar e ganhar quase US $ 612 milhões.

Gloria Estefan

Gloria Estefan é uma cantora de 59 anos dos EUA. Seu patrimônio líquido atual é de cerca de US $ 380 milhões. Ela se tornou famosa na década de 1980 como o rosto da banda de fusão pop-disco-salsa chamada Miami Sound Machine . Esta banda foi fundada por seu marido Emilio Estefan, originalmente sendo uma banda de casamento espanhola. Gloria logo começou sua carreira solo, e Emilio começou uma gravadora. Juntos, eles ganharam 26 Grammys combinados ao longo de suas carreiras.

Hoje, os Estefans vivem em uma casa de quatro quartos em Miami. A sua casa tem sua própria biblioteca, uma academia e uma villa de convidados separada. No entanto, nem sempre foram tão ricos. Os Estefans emigraram de Cuba como crianças durante o reinado de Fidel Castro na década de 1950 e cresceram sendo pobres.

Eles têm sua própria empresa de entretenimento multimídia chamada Estefan Enterprises , uma participação nos Miami Dolphins e a propriedade de uma série de hotéis e restaurantes em toda a Flórida.

Em 2013, sua história foi tornada pública em um musical da Broadway “On Your Feet!”, Que o casal produziu.

Tom Hanks

Tom Hanks é um  ator de 60 anos dos EUA. Seu patrimônio líquido atual é de cerca de  US $ 470 milhões. Ele começou sua carreira com pequenos papéis de TV e filmes na década de 1980 e ganhou reconhecimento mundial depois de aparecer em vários filmes aclamados pela crítica, “Filadélfia”, “Forrest Gump”, “Apollo 13”, “Salvando Ryan Privado ” e “Toy Story dePixar ” “

Em 1998, ele fundou a empresa de produção Playtone . Esta empresa co-produziu sucessos de bilheteria “The Polar Express”, “My Big Fat Greek Wedding” e “Mamma Mia!” Várias séries de TV vencedoras do Emmy foram produzidas por este estúdio em parceria com a HBO, incluindo “Band of Brothers “E ” Grande Amor “.

Beyoncé

Beyonce é uma  cantora de 34 anos dos EUA. Seu valor líquido atual é de cerca de  US $ 470 milhões. Ela nasceu e cresceu em Houston e começou sua carreira como parte do grupo pop feminino Destiny’s Child . Ela logo deixou este grupo e lançou a carreira solo extremamente popular. Seus hits famosos mais famosos foram “Crazy in Love” e “Single Ladies”. Beyonce foi uma série de ofertas de endosso para marcas como L’Oreal e tem sua própria linha de roupas, a Casa de Deréon.

Ela atua em vários filmes, incluindo “Dreamgirls”  (2006) e recém-casado rapper Jay-Z – o casal vale mais de US $ 1 bilhão. Beyoncé ganhou 20 Grammys no total, e apenas para seu álbum de 2013, com hits como “*** Flawless” e “Drunk in Love”, ganhou 3 Grammys. Em abril de 2016, ela publicou o álbum “Lemonade”, na HBO, que se tornou seu sexto álbum para vender mais de 1 milhão de cópias.

Jay-Z

Jay-Z é um músico de 45 anos dos EUA. O seu patrimônio líquido atual é de  US $ 570 milhões. O seu verdadeiro nome é Shawn Carter, e ele está executando um império comercial desde 2004, quando assumiu o cargo de presidente e CEO da Def Jam Recordings . A empresa comprou seu rolo  Roc-A-Fella  por cerca de US $ 10 milhões.

Em 2007, Jay-Z vendeu o seu Rocawear (etiqueta de vestuário) ao grupo Iconix Brand por US $ 204 milhões. Então ele deixou Def Jam Recordings  e fundou a  Roc Nation .

Ao longo dos anos, Jay Z teve muitos endossos com marcas como Duracell Powermat e Reebok , bem como investimentos em restaurantes e equipes esportivas. Atualmente possui Armand de Brignac , uma marca de champanhe; O 40/40 Club , uma cadeia de bares e salões esportivos; E Tidal , um serviço de transmissão de música.

Previous Entries ANEDOTAS SOBRE SOGRAS! Next Entries Algumas das compras mais ultrajantes que as celebridades fizeram