Get a site

Algumas das compras mais ultrajantes que as celebridades fizeram

Ter muito dinheiro dá a celebridades a liberdade de comprar o que quiser

Quando as celebridades estão atrás de algo que querem, o dinheiro nunca é um problema. Estamos impressionados com a forma como essas estrelas têm tão grandes comprimentos para adquirir algo de valor para eles. Isto é especialmente verdadeiro se considerarmos algo tão inútil para nós .

“O principal valor do dinheiro reside no fato de que alguém vive em um mundo em que está superestimado”.
– HL Mencke

Bem, com certeza, essas aquisições são seu orgulho e fonte de prazer. Só nos resta sentar e observar as compras. Você ficará maravilhado com o quanto gastaram cada uma dessas pessoas famosas.

 Kim Basinger – Uma cidade no valor de US $ 20.000.000

Kim Basinger TownY UO leu certo. A atriz Kim Basinger comprou-se uma cidade em Braselton , na Geórgia, em 1989. Juntamente com seus colegas investidores, eles receberam 1.751 acres de 2.000 hectares de propriedade privada da cidade.  Seu objetivo era convertê-lo em um destino turístico.

Infelizmente, o plano de desenvolvimento não funcionou de acordo com o plano. Basinger foi forçado a cortar suas perdas e vendeu a cidade por US $ 1.000.000, depois de declarar falência. Fale sobre um investimento terrível!

 Mike Tyson – Uma banheira de ouro sólido com valor de $ 2.300.000

O boxeador aposentado sempre foi conhecido por seu estilo de vida extravagante. Durante seus dias de glória, o dinheiro estava em abundância. Ele impressionou sua primeira esposa, Robin Givens, comprando-lhe uma banheira de ouro sólida para a mansão de Ohio.

No entanto, o gesto foi logo ofuscado por seu eventual divórcio de Givens. Durante o divórcio, ele teve que gastar US $ 9.000.000 na liquidação. Não é de admirar que a Tyson tenha que se declarar em falência.

 Celine Dion – Um Humidificador de US $ 2,000,000

Humidificador Celine DionSua voz é seu investimento número um. Esta é a razão pela qual o cantor multi-premiado faria qualquer coisa para cuidar de sua possessão mais prezada. Ela fez isso comprando um umidificador . Este outro investimento custou-lhe tanto que nos perguntamos o que é feito e o que exatamente isso faz. Só Dion conhece a resposta.

 Nicolas Cage – Coleção de quadrinhos de US $ 1.600.000

Ele sabe como gastar bem seu dinheiro. Como a maioria das pessoas ricas , ele adquiriu propriedades imobiliárias, cinquenta carros, dois iates e talvez outras coisas. Mas quando gastou mais de um milhão de dólares em sua coleção de quadrinhos , então ele poderia ter levantado as sobrancelhas. Talvez ele tivesse um “desejo de infância não cumprido” de possuir um. Se assim for, ele certamente se certificou de que ele o cumpriu.

 Rihanna – Hairdings de US $ 1.000.000

Rihanna tornou-se popular, não apenas por sua voz e estilo de canto, mas também por sua aparência em constante mudança. Ela nunca parece estar satisfeita com seu penteado. Essa celebridade muda seu penteado sempre que ela coloca suas roupas. É muito difícil descobrir a cor de cabelo original (e talvez a textura, também) nos dias de hoje. No entanto, não se engane! Esta senhora gasta facilmente um milhão em seus penteados. O que quer que a faça feliz!

 Paris Hilton – Uma casa de cachorro com valor de $ 325,000

Ela adora cachorros e é a maior parte do tempo vista carregando um pequeno ao redor. Portanto, não é surpreendente que o Hilton comprei uma casa de cachorro personalizada para seus animais de estimação. O que é único sobre a casa do cachorro é que é uma réplica da sua mansão – completa com móveis em miniatura e outros detalhes. Além disso, a casa possui ar condicionado e aquecimento. Na verdade, seus animais de estimação têm o que nenhum cachorro jamais sonhou em ter.

 Nicolas Cage – Um crânio de dinossauro no valor de $ 276,000

Ele está de volta à nossa lista. Desta vez, é para o seu crânio de dinossauro. Cage bate o ator Leonardo DiCaprio na disputa pela relíquia de 67 milhões de anos – um crânio de um tiranossauro bataar. Parece que a Cage tem muitas fascinações de infância que o fizeram querer superar essa peça histórica.

 Jay-Z – Garrafas de Champagne com valor de US $ 250.000

O famoso rapper / empresário tem algo para champanhe. E não apenas qualquer tipo de caro bubbly, mas o ‘Ace of Spades’ . A marca de luxo insanamente caro lhe custou um quarto de milhão de dólares para 75 garrafas. Surpreendentemente, isso foi apenas para uma noite de festa no Club Liv, em Miami. Não só seus companheiros estavam felizes, mas também os barmen para obter uma dica de cinqüenta mil dólares!

 Mike Tyson – Tigres de Bengala brancos no valor de US $ 150.000

Mike Tyson TigerSim, aqui ele está mais uma vez na nossa lista. Tyson comprou um par de tigres brancos de Bengala ,  que ele fez. No entanto, o que ele talvez não tenha previsto foi que o custo não era o fim disso. Cuidar dos animais levou-o a gastar quatro mil dólares por mês. Estes dias, nos perguntamos o que poderia ter acontecido com os tigres.

 Beyonce – Leggings no valor de US $ 100.000

Como seu marido, Jay Z, Beyonce tem sua própria quota de flamboyance. No entanto, é algo que ela usa em seu trabalho. O cantor paga a Balenciaga muito dinheiro por suas calças brilhantes. O que os torna caros é o fato de serem incrustados em ouro.  Com certeza,  suas pernas devem se sentir como realeza sempre que ela estiver no palco.

“Muitas pessoas gastam dinheiro que não ganharam, para comprar coisas que não querem, para impressionar pessoas que não gostam.”
– Will Smith

Nossas celebridades apresentadas tinham suas próprias razões para queimar seu dinheiro da maneira que eles fizeram. Na verdade, talvez não seja o último que ouviremos sobre sua total extravagância .
Previous Entries Celebridades com as maiores carteiras Next Entries Anedota - Loiras não são burras!